Resumo da 7ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Damião
Data e Hora: 26 de maio de 2025, às 20h.
Por Daniel da Silva18/06/2025 #Agenda
Foto:
Resumo da 7ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Damião - Data e Hora: 26 de maio de 2025, às 20h.
Local: Plenário da Câmara Municipal “Casa João André dos Santos”.
Presidência: Vereador Samuel Rômulo Ferreira de Azevedo.
Secretariado: Vereadora Suenya Santos Silva.
Abertura da Sessão:
O presidente cumprimentou os presentes e solicitou a chamada dos vereadores, registrando a presença de todos.
Trecho Bíblico:
A vereadora Suenya Santos Silva proferiu um trecho bíblico de Isaías, enfatizando a proteção e escolha divina.
Leitura e Aprovação da Ata:
O assessor jurídico, Dr. Marcos Alan, leu a ata da reunião anterior, que foi aprovada por unanimidade.
Proposituras Apresentadas:
- Requerimento nº 009/2025: Autoria da Vereadora Suenya Silva, solicitando a reserva de 10% das unidades habitacionais para mães atípicas, especialmente aquelas com filhos com deficiência (TEA).
- Requerimento nº 010/2025: Também de Suenya Silva, requerendo a instituição de um dia para atendimento especializado a pessoas com TEA e suas mães.
- Requerimento nº 011/2025: Autoria da Vereadora Roberta Nepomuceno, pedindo a criação de um local para atendimento veterinário e acolhimento temporário de animais.
- Requerimento nº 012/2025: De Roberta Nepomuceno, solicitando o estudo da viabilidade de um centro de acolhimento para pessoas com TEA e suas mães.
Votação:
Todos os requerimentos foram colocados em votação e aprovados por unanimidade.
Encerramento:
O presidente agradeceu a participação de todos, fez considerações finais e declarou encerrada a sessão. A ata foi lavrada pela Segunda Secretária e assinada pelos demais vereadores.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Damião utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.